terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sidney Gusman anuncia quatro novas HQs do selo Graphic MSP

Foto: Glenio Campregher
O editor-chefe da Mauricio de Sousa Produções, Sidney Gusman, aproveitou o painel especial sobre as graphic novels do selo para anunciar os próximos lançamentos do projeto, que devem começar a sair em 2016. O painel aconteceu dentro da programação do Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), que foi realizado entre os dias 11 e 15 de novembro, em Belo Horizonte.

Entre os anúncios feitos estão as HQs do Papa-Capim (já havia sido anunciado na última edição do FIQ), que conta com roteiro de Marcela Godoy e arte de Renato Guedes; Astronauta III, de Danilo Beyruth e Cris Peter; Bidu 2, de Eduardo Damasceno e Luis Felipe Garrocho; e a primeira história solo da Mônica, de Bianca Pinheiro. A primeira história deve ter a do Papa-Capim, que será lançada em março e é apresentada como o primeiro projeto de terror do selo. Os outros lançamentos não tiveram datas e nem enredos divulgados.

O público presente na FIQ pode conhecer os teasers dos projetos. Foto: Divulgação
Os momentos mais marcantes deste que era um dos painéis mais aguardados pelo público foram os anúncios do terceiro álbum do Astronauta "porque nerd adora uma trilogia", segundo Sidney. Outro ponto marcante do evento foi o anúncio de Bianca Pinheiro, que deixou a autora e o próprio Mauricio de Sousa emocionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário