sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Na boleia com Falange

Foto: Divulgação
A banda Falange nasceu há 12 anos, na cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro. Desde então o grupo formado por Guinho Tavares (voz e guitarra), Arthur de Palla (voz e baixo) e Rômulo Bittencourt (voz e bateria) luta pelo seu espaço no mercado fonográfico. E é com os ideais de se fazer algo diferente que tudo iniciou, como conta o guitarrista da banda:

- O projeto começou com a necessidade de tocar algo que nos agradasse. Anteriormente só acompanhávamos outras bandas/artistas. Consequentemente vários contratantes começaram a curtir o nosso som e nos chamaram para tocar, afirmando que passávamos verdade no que a gente tocava.

Foto: Divulgação
E foi pensando em conquistar pessoas que gostem do seu estilo que a banda se inscreveu no reality show Superstar. Para o baixista Arthur de Palla essa foi a oportunidade perfeita para o grupo surgir para um grande público: "A participação da banda no superstar significa a banda sair do anonimato para uma exposição no país de uma forma muito rápida. Hoje no Brasil, talvez seja a forma mais imediata dessa exposição."

O que vem por ai!

Para o futuro a banda pretende seguir trabalhando com a música e já pensa nos primeiros projetos próprios para isso, como explica Guinho Tavares: "Os planos da banda a partir de agora são, gravar um CD da banda com músicas autorais e rodar o máximo que conseguirmos fazendo shows em qualquer do Brasil."

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário