terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Luis Flávio Trampo lança exposição Tributo Narada

Foto: Guilherme Wunder
Teve início no sábado (18), a exposição Tributo Narada, de Luis Flávio Trampo, no Subte Café, em Alvorada. O grafiteiro, conhecido por ter produzido diversos trabalhos sociais no Rio Grande do Sul, não produzia uma exposição individual desde 2011 e volta agora, com esse trabalho fotográfico registrado ao longo dos últimos dez anos onde algumas dessas fotos foram ampliadas em xerox heliográficos para depois fazer à interferência artística em cima.

Trampo se diz muito identificado com Alvorada por ter morado nos arredores da cidade e esse carinho fez com que ele escolhesse o município para ser o lugar onde ele iria voltar a produzir uma exposição solo. A ideia desse tributo é reunir amigos em um lugar comum, como o músico da banda Ultramen, Dj Anderson que fala as suas expectativas para o evento: "Creio que a escolha do Trampo para expor o seu trabalho e reunir a galera foi a melhor que ele poderia ter feito. Ele tem um grande trabalho como grafiteiro e com certeza o pessoal vai vir prestigiá-lo, porque ele merece."

Foto: Guilherme Wunder
A ideia do Trampo é, além de receber os visitantes na galeria e mostrar para o povo de Alvorada um pouco da sua arte, também filmar todo esse trabalho e divulgar na internet. Para o futuro, o artista pretende dar uma atenção maior para o seu trabalho de ilustrador e de pintura. A exposição, que fica em cartaz até 08 de fevereiro, pode ser visitada de segunda a sexta, das 10h às 24h. A mostra tem entrada franca. O Subte Café fica na rua São Borja, 124, parada 52, em Alvorada.

Guilherme Wunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário